Prefeito Anderson Golfão Oferece Curso de Capacitação para os Servidores Municipais

coach eloisa maia 9
Com o objetivo de aumentar as competências emocionais, intelectuais, sociais e profissionais dos servidores municipais, a Prefeitura de Iturama está promovendo o curso “O Poder da Ação”, com Coach Eloisa Maia. Nesta quarta-feira, dia 17/09/2019, servidores do município de Iturama participaram de 8 horas de muito conhecimento, envolvimento, ação e atividade. O curso “O poder da Ação”, ensina como manter um nível alto de energia, otimizando sua vida profissional e pessoal. Estiveram presentes, Diretores e Vice-Diretores, Secretário Escolar, Cozinheira, Auxiliar de Cozinha, Ajudantes de Serviços Gerais, Servidores da Secretaria da Cultura, Secretaria de Educação e Desenvolvimento Social.

Estiveram presentes também o prefeito de Iturama, Anderson Golfão, o Secretário Municipal de Educação, Milton Junior Marrega e a Secretária de Cultura, Ilma Rodrigues.

Na oportunidade, o Prefeito de Iturama, Anderson Golfão, falou de sua alegria em poder proporcionar momentos como esses aos servidores municipais. “Estou muito feliz por poder oferecer a todos os servidores municipais, o curso O Poder da Ação, com Eloisa Maia”. O foco principal é desenvolver no participante as competências emocionais e sociais para o alcance de suas metas e objetivos, promovendo ao mesmo Inteligência Emocional, a capacidade de tomar decisões equilibradas, através de exercícios e metodologia exclusivas, obtendo grandes resultados, concluiu Anderson Golfão.

Foi um dia de mergulho intenso em conhecimentos e reflexão. A Coach Eloisa Maia, envolveu os participantes em todas as atividades e demonstrou durante todo curso muita paixão e dedicação no que faz. Por meio de reflexão e dinâmicas, Eloisa Maia, evidenciou formas de como alcançar alta performance usando a autorresponsabilidade, autoconhecimento, ferramentas e conceitos que realmente transformam atitudes e quebram ciclos de insatisfação e vitimismo.

Sendo o desenvolvimento de competências socioemocionais, o foco da BNCC, o Prefeitura de Iturama e Secretaria de Educação tem buscado formas de trabalhar com toda equipe para promover o bem-estar dos servidores em geral. O curso “O Poder da Ação” veio mostrar para todos que não há limites para quem decide ser um vencedor.

No próximo dia 22 de julho o curso será oferecido também aos professores da Rede Municipal de Ensino de Iturama.

Já esta agendado também as datas com os servidores da Secretaria Municipal de Saúde nos dias 30/07 e 02/08.

coach eloisa maia 1

coach eloisa maia 2