Prefeito Anderson Golfão e Deputado Federal Zé Silva Entregarão Mais Uma Ambulância para Comunidade Neste Sábado

IMG 2204 editada site
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, que adquiriu uma ambulância zero km para a Saúde do Município, a entrega oficial do veículo à comunidade acontecerá no próximo sábado, dia 29, às 14 horas na 3ª Rodada da Copa Triângulo de Futebol.

O recurso no valor de R$80 mil é de emenda parlamentar do Deputado Federal Zé Silva, disponibilizado para a compra do veículo, uma Fiat Fiorino, para 4 passageiros, 0km.

De acordo com a Secretária de Saúde, Rejane Queiroz, mais este veículo conquistado foi para a melhoria dos serviços prestados à população. “Os avanços na melhoria da saúde acontecem constantemente graças ao empenho do prefeito Anderson Golfão que não mede esforços para trabalhar em prol a saúde da população. Quero aproveitar para agradecer pela confiança no trabalho da nossa equipe frente a saúde”.

Anderson Golfão, destaca esse é o 2º Veículo destinado ao município, através de emendar parlamentar do Deputado Federal Zé Silva para prestar serviço na Saúde. “A dois meses atrás entregamos uma Ambulância UTI totalmente equipada e agora estamos oficialmente realizando a entrega de mais outra ambulância fruto do trabalho da nossa parceria com deputado Zé Silva que tem não tem medido esforços para nos atender da melhor forma possível”