Policia Militar recebe viatura 0 km na prefeitura de Iturama

Entrega Viatura 4
O prefeito Anderson Golfão começou o mês de junho, recebendo o Deputado Federal Zé Silva (Solidariedade/MG), em Iturama para entregar uma viatura O Km a Polícia Militar.

A entrega aconteceu no dia 01 de junho às 17h30m na prefeitura municipal, com a participação de centenas de pessoas.

Essa ação parlamentar do Dep. Zé Silva foi através de recursos da Bancada Mineira da Câmara dos Deputados – (Emenda nº 71140002) Ministério da Justiça que possibilitou a destinação desta viatura da Polícia Militar, para o município Iturama com o objetivo de atender as demandas de segurança.

O Comandante da 3ª Cia de Polícia Militar Independente MAJOR Magno Cipriano de Oliveira, agradeceu a preocupação do Dep. Zé Silva e do prefeito Anderson com a segurança da população. “Estou muito feliz de estar aqui recebendo essa viatura que muito irá auxiliar o trabalho da Polícia Militar aqui em Iturama”. Agradeço o deputado Zé Silva pela emenda e o prefeito Anderson, Cidinha e a câmara de vereadores pela solicitação da viatura. Estou aqui em Iturama há 05 anos e meio e tenho a felicidade de 3 anos pra cá contar com a redução de crimes violentos, como o prefeito Anderson disse. Graças o nosso trabalho intenso buscando prezar pela segurança e melhor qualidade de vida da população e a chegada dessa viatura vai contribuir muito para que possamos continuar desenvolvendo o nosso trabalho.

Anderson agradeceu o Deputado Zé Silva pela indicação e parabenizou o Major Cipriano pela atuação da Polícia Militar. “Quero te agradecer pelo trabalho que você vem fazendo por Iturama, pelo Triângulo Mineiro e por toda Minas Gerais, e mais uma vez contemplando o nosso município com a indicação de uma viatura da Polícia Militar. Parabenizo o Major Cipriano, pelo trabalho desenvolvido em nossa comunidade, pois só ouço elogios, uma vez que o índice de criminalidade de Iturama é bem inferior a de outras cidades do mesmo porte. Em nome do Major, estendo meus parabéns a todos da polícia militar”, finalizou Anderson.

Zé Silva se lembrou dos inúmeros recursos destinados a Iturama, nas diversas áreas e destacou a importância da segurança pública que é um dos pontos mais desafiantes. “Iturama é uma cidade que polariza o desenvolvimento, mas também está na fronteira com os estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e São Paulo, por isso, vi a necessidade de indicar o recurso destinando essa viatura e agora participar dessa entrega é fundamental.” Zé Silva, aproveitou para agradecer o Anderson, Cidinha, vereadores e toda comunidade por conceder a oportunidade de continuar representando a região o elegendo para o terceiro mandado na Câmara dos deputados.

A vice-prefeita Cidinha Longo falou do orgulho em ter um o deputado Zé Silva, representando a região. “Estamos entregando para nossa comunidade graças atuação parlamentar do nosso deputado Zé Silva. Isso mostra a preocupação de dele com a nossa região. Temos orgulho em tê-lo como nosso legítimo representante em Brasília.”

Esta emenda tem como finalidade o fortalecimento das INSTITUIÇÕES de segurança pública como corpo de bombeiros, polícia civil e polícia militar do Estado de Minas Gerais. O principal objetivo apoio à Estruturação, Reaparelhamento, Modernização Organizacional e Tecnológica das Instituições de Segurança Pública preservando a vida, o patrimônio, o meio ambiente além de atuações em situações de desastres e catástrofes por intermédio de ações de defesa civil busca e salvamento, resgate de vítimas e perícias de incêndio, dentre outras atividades.

Além de Iturama o deputado contemplou os municípios: Campina Verde, Campo Florido, São Romão, Almenara, Prata, Serra Azul de Minas, Engenheiro Navarro, Gameleiras e João Pinheiro.

ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO E LOGO APÓS O VIDEO.

Entrega Viatura 2

Entrega Viatura 3

Entrega Viatura 5

Entrega Viatura 6

Entrega Viatura 7

Entrega Viatura 1

CONFIRA TODAS AS FOTOS, CLICANDO AQUI.