Olho Vivo será Implantado em Iturama e Alexandrita a partir de Hoje!

O prefeito Claudio Burrinho recebeu em seu gabinete o representante Carlos Afonso, da empresa responsável pela instalação de câmeras de vigilância 'olho vivo' em Iturama e região. Durante o encontro, foi discutida a implementação de 89 câmeras na cidade e na zona rural, além de outras 10 unidades no distrito de Alexandrita.

A iniciativa foi destacada pelo Capitão da Polícia Militar, Edson, que também participou da reunião. O capitão ressaltou a importância desse sistema de monitoramento, afirmando que as câmeras representam um reforço equivalente a 99 policiais militares a mais no batalhão de Iturama e Alexandrita.

O prefeito Claudio Burrinho expressou sua satisfação com a gestão, enfatizando que a melhoria da segurança pública é uma prioridade para a administração. Segundo ele, a instalação das câmeras 'olho vivo' contribuirá significativamente para a prevenção e combate ao crime, proporcionando mais tranquilidade e proteção aos moradores da região.

VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS