O prefeito Anderson Golfão continua Trabalhando na Recuperação e Manutenção das Estradas da Zona Rural

iturama a limeira capa
A equipe do prefeito Anderson Golfão acabou de fazer um excelente trabalho de quebra de barrancos, manutenção e levantamento na estrada que liga o Município de Iturama, saindo MGC 497 sentido Limeira do Oeste passando pela propriedade do Sidom e Cleonaldo.

O prefeito Anderson Golfão falou dos problemas de antes que agora foram resolvidos. “Com a realização desse trabalho, resolvemos vários problemas. Além das estradas terem ficado mais largas e sem buracos, eliminando os locais onde acumulavam água e faziam grandes poças que dificultavam a passagem de veículos, ônibus e caminhões. Agora o problema foi solucionado”, explicou Anderson Golfão.

O prefeito Anderson ainda destaca a parceria com o Sergio Roncolato que cedeu uma pa carregadeira para ajudar no trabalho realizado.

iturama a limeira 1

iturama a limeira 2