O grande sucesso do 3° Festival de Musica Gospel e 3ª Marcha para Jesus em Iturama

festival de musica gospel  255
A prefeitura de Iturama através da Secretaria Municipal de Cultura, juntamente com a Associação das Igrejas Evangélicas de Iturama, realizaram nos dias 10, 11 e 12 de agosto, 3° Festival de Musica Gospel e 3ª Marcha para Jesus em comemoração ao dia do Evangélico.

O evento teve início, no dia 10, com a "Marcha para Jesus" saindo, às 17h, da Avenida José de Freitas Nunes (Juca Chique), percorrendo ruas e avenidas de Iturama com destino à Praça Dona Francisca Justiniana de Andrade. Durante o percurso, aconteceu apresentação das Igrejas.

No inicio da noite, na Praça Dona Francisca, aconteceram às primeiras apresentações do festival, com a pregação do Pastor Mohamoud Ibrahim e show com a cantora gospel Léa Mendonça.

No dia 11, domingo, foi realizada a segunda noite do festival, e show com a Cantora Damares que reuniu uma multidão de fiéis para cantar os seus louvores.

No encerramento, dia 12, Dia do Evangélico, se apresentaram os 10 primeiros do Festival Municipal de Música Gospel e em seguida a cantora Soraya Moraes se apresentou um grande show.

Ao finalizar o show, aconteceu o sorteio de diversos prêmios que foram patrocinados pelo comércio local e foram anunciados os vencedores do festival:

Confira a classificação:

1º Lugar: Jeane Silva dos Santos

2º Lugar: Amanda Brambila Pinheiro

3º Lugar: Gislaine Silva Neves e Renata

4º Lugar: Estefânia Alves da Silva

5º Lugar: Julia Oliveira

Autoridades presentes:

Durante os 03 dias de realização, o evento contou com a participação de várias autoridades. Além dos pastores de diversas Igrejas de Iturama e região, no sábado, dia 10, a secretária municipal de Cultura Ilma Rodrigues Lima Alves participou da abertura e no domingo, dia 11, o prefeito Anderson Golfão fez questão de estar presente prestigiando o grande evento. O vereador Túlio, além de fazer parte da Associação das Igrejas Evangélicas do município trabalhando incansavelmente na realização do festival, também participou do cerimonial de apresentação junto com pastor Antonio Augusto.

O prefeito Anderson Golfão, emocionado com o grande público falou da importância da realização do festival e da união das Igrejas Evangélicas. “Estou multo feliz em presenciar essa multidão de pessoas nesta noite. É com muito prazer que a prefeitura em parceira com a Associação das Igrejas Evangélicas realizando este grande evento. Que aproveitar a presença de todos e dizer que Iturama terá oficialmente a Praça da Bíblia, vamos atender a indicação do vereador Túlio do lanche e encaminhar para câmara municipal o projeto de denominação da Praça dona Francisca que também será a Praça da Bíblia”, concluiu Anderson.

O vereador Túlio do lanche agradeceu o prefeito Anderson pelo apoio que tem dado as igrejas Evangélicas. “Quero com muito carinho, agradecer em público o apoio recebido do prefeito Anderson Golfão a todas as Igrejas Evangélicas do município. É muito importante ver que o nosso prefeito se preocupa com todos e não está medindo esforços para cuidar das pessoas. Obrigado prefeito Anderson pelo apoio.” concluiu.

festival de musica gospel  41

festival de musica gospel  43

festival de musica gospel  42

festival de musica gospel  129

festival de musica gospel  268

festival de musica gospel  64
                CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO AQUI.