Novos Conselheiros são Diplomados!

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito municipal de Iturama Claudio Burrinho, o vice-prefeito Olégario Lima, a secretária municipal de Desenvolvimento Social Marcia Regina, a assistente social Marcia e a Presidente da CMDCA Maria José, desempenharam um papel crucial ao conduzir a solene cerimônia de diplomação dos cinco novos conselheiros municipais, recentemente eleitos para desempenhar importantes funções na administração local. O evento, que ocorreu no gabinete do prefeito, foi marcado por um clima de celebração e comprometimento com o serviço público.

A diplomação dos novos conselheiros municipais é um momento de significativa importância para a comunidade de Iturama, pois representa a materialização do processo democrático, no qual os cidadãos exercem seu direito de escolha para eleger aqueles que irão representá-los nos assuntos de relevância para o município.

Durante a cerimônia, o prefeito destacou a importância do papel desempenhado pelos conselheiros municipais na construção de políticas públicas que atendam às necessidades e aspirações da população local. Ele enfatizou a necessidade de diálogo, cooperação e transparência para enfrentar os desafios que se apresentam e para promover o desenvolvimento sustentável de Iturama.

Os cinco novos conselheiros municipais, eleitos democraticamente, expressaram sua gratidão pela confiança depositada pelos eleitores e reafirmaram seu compromisso de trabalhar incansavelmente em prol do bem-estar da comunidade. Suas falas ressaltaram a importância da participação cidadã e do envolvimento da população nas decisões que impactam diretamente a vida de todos.

A diplomação dos conselheiros municipais não apenas consolida a legitimidade democrática do processo eleitoral, mas também representa um marco no início de uma jornada de serviço público dedicado. O prefeito Claudio Burrinho, verificou a presidente Maria José conduzir essa cerimônia com zelo e responsabilidade, demonstrou seu comprometimento com a democracia e a transparência na gestão municipal.

Neste momento auspicioso, a comunidade de Iturama renova suas esperanças e expectativas, confiante de que os conselheiros municipais empossados, em conjunto com o prefeito, contribuirão significativamente para a construção de uma cidade mais justa, inclusiva e próspera. Que esta nova gestão seja pautada pelo diálogo, pela eficiência e pelo compromisso inabalável com o bem comum.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DESTA AÇÃO: