Jantar de Confraternização do Tempo de Viver

confraternização 5
No dia 02 de dezembro, o projeto Tempo de Viver e a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Iturama realizou um dia de confraternização com os idosos participantes do grupo.

A tarde foi exibido o filme Elsa e Fred - Um Amor de Paixão no anfiteatro da Vila Olímpica em seguida foi servido um delicioso jantar no Tempo de viver.

A vice-prefeita Cidinha Longo participou do jantar juntamente com a coordenadora do Projeto, Genesi Freitas Severino Campos. “O prefeito Anderson Golfão e a vice-prefeita Cidinha não tem medido esforços para nos dar condições de oferecer o melhor para os nossos idosos”, disse Genesi.

Os idosos do Tempo de Viver participam de várias atividades oferecidas pela prefeitura de Iturama por meio da Secretaria Desenvolvimento Social com apoio da secretária de Educação e Esportes.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO

confraternização 1