ITURAMA VENCE DE GOLEADA A PRIMEIRA PARTIDA DA COPA BAND DE FUTSAL

1 rodada 4
A Copa Inconfidentes de Futsal Band teve início na noite de ontem com duas grandes partidas realizadas no Ginásio de Esportes Prefeito Alcides Costa em Iturama.

No primeiro jogo a equipe de Carneirinho venceu o Time de Limeira do oeste por 4 a 2. Já na segunda partida quem levou a melhor foi o time de Iturama que venceu União de Minas por 11 a 3.

O prefeito Anderson Golfão fez questão de prestigiar a primeira rodada e explicou a importância da participação de Iturama nesta competição. “Os jogos que estão acontecendo aqui em Iturama são do grupo Oeste e as equipes participantes são dos municípios da nossa região. Os times de Carneirinho, Iturama, Limeira do Oeste e União de Minas que estão participando dessas 3 rodadas realizadas hoje, amanhã e sábado aqui em Iturama. O vencedor daqui irá continuar na competição e se chegar a final terá uma jogo de final aqui e outra na cidade de origem da outra cidade que também chegar na final. Estou muito feliz e orgulhoso em apoiar através da secretaria de esportes a realização dessas rodadas aqui em Iturama onde a nossa população gosta muito de futebol de salão e estamos torcendo para que Iturama chegue a final e conquiste esse título”, encerrou Anderson.

Vale destacar que os jogos da Copa Inconfidentes de Futsal Band acontecem com transmissão ao vivo pela internet. A rodada de ontem está disponível, clicando aqui.

Hoje, a partir das 20 horas, acontece a segunda rodada. O primeiro jogo será entre Carneirinho x União de minas. E as 21 horas, jogam Iturama x Limeira do Oeste.

A disputa do primeiro lugar desta fase do campeonato, acontece amanhã, sábado, à partir 15 horas.

É importante destacar que todas as equipes jogarão contra todas e ao final dos jogos, a equipe que tiver conquistado o maior número de pontos, ou melhor, se qualificar pelos critérios de desempate, será declarada campeã, receberá o Troféu Unimed Inconfidentes e ganhará a vaga para representar a região na fase de oitavas de finais da Copa Inconfidentes Futsal Band.

A edição 2019 da Copa Band de Futsal é realizada pela Zavacom e a Band Triângulo e as rodadas aqui em Iturama tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e lazer, Câmara Municipal e Prefeitura de Iturama.

Além do prefeito Anderson Golfão, estiveram presentes, o secretário de Esporte e Lazer, Juliano Dantas e os vereadores: Batoré e Tião Tiago.

1 rodada 1                                                                   Time de Carneirinho

1 rodada 2                                               Time de Limeira do Oeste

1 rodada 4                                                        Time de Iturama

1 rodada 5                                                 Time de União de Minas