Iturama tem 45 novos aprendizes da Língua Brasileira de Sinais

curso de libras 2
O Curso de Extensão Básico de Libras da Universidade Federal do Triângulo Mineiro Campus Iturama realizado em parceria com UAITEC e Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Iturama, realizado no (CTT) e na Escola Dalva Garrido encerrou na última terça- feira 02/07.

As professoras Ingrid e Radaí fizeram um balanço geral e perceberam o envolvimento dos alunos que participaram ativamente com um número expressivo de 45 novos aprendizes da Língua Brasileira de Sinais. “Encerramos o Curso com chave de ouro e ficamos muito felizes com o desempenho dos alunos. No próximo semestre daremos sequência ao curso Intermediário. Os novos alunos aguardam a chegada do Certificado com carga horária de 60h.” finalizaram.

curso de libras 3

curso de libras 1