Iturama recebe três novas ambulâncias

Entrega ambulanciasTrês novas ambulâncias foram entregues oficialmente ao município de Iturama hoje.

Os novos veículos foram viabilizados por meio de empenho do prefeito Anderson Golfão, dos vereadores e atuação parlamentar dos deputados estaduais Hely Tarquínio (PV), Leonídio Bouças (PMDB) e Iran Barbosa (PMDB). Todos os carros já vieram equipados e adaptados para o transporte dos pacientes de Iturama e Alexandrita.

“A saúde é um dos setores que fortalecem a qualidade de vida de nossa população. Esses novos veículos vem para aumentar a nossa frota e permitir mais conforto para aqueles que precisam desses serviços”, disse o prefeito Anderson. As novas ambulâncias já estão prontas para serem utilizadas.

Durante a entrega das ambulâncias, o prefeito destacou o empenho dos vereadores em prol do município. “Os vereadores demonstram, mais uma vez, que estão trabalhando para o nosso município e em parceria com a Prefeitura. O povo é que vai ganhar muitos benefícios com esse trabalho”, disse Anderson.

Para o prefeito, o apoio de deputados estaduais e federais é importante para o desenvolvimento de projetos e ações que visam atender as demandas que existem no município. “Esse apoio ajuda muito o nosso trabalho. Agradeço a todos aqueles que estão dispostos a atuar em favor de Iturama”, finalizou.