ISSRV e Secretaria Municipal de Saúde estão realizando hoje a Ação Social Arte Por Amor no Hospital do Povo

acao por amor 26
A "Ação Social Arte Por Amor" acontece hoje, 21 de agosto, até às 17 horas, no Hospital do Povo, em Iturama MG.

A atividade de iniciativa do Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV) e da Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura em parceria com entidades atuantes no município, leva aos usuários do Hospital ações gratuitas como: cortes de cabelo, esmaltação e limpeza de pele, estética facial, massagens, oficina de artesanato, recreação, leitura para crianças e a palestra "Viver faz bem".

A direção do Hospital agradece a parceria do Salão da Ester (manicure), Instituto IEP (estética), Salão de Cabeleireiro Masculino do Gustavo, RB Barbearia do Rodolfo e dos demais colaboradores pelo trabalho voluntário.

O Padre Juninho também esteve presente e fez questão de visitar os pacientes internados. “Estou muito feliz em presenciar essas ações de humanização aqui no hospital, aproveito para parabenizar a todos pela iniciativa”, destacou.

O Prefeito Anderson Golfão avalia a ação de forma positiva. “Estamos trabalhando para oferecer mais benefícios a nossa população em todas áreas, em especial na saúde. Parabenizo todos os envolvidos pela participação e agradeço pelo empenho e dedicação em oferecer aos pacientes um atendimento humanizado. Sem esta participação, a ação não seria possível”, encerrou Anderson.

acao por amor 2

acao por amor 4