Instalação de Poço Artesiano na Praça do Bairro Antônio Bráulio

A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Iturama, já disponibilizou o Poço Artesiano na Praça Chico Xavier, no bairro Antônio Bráulio com água potável para os moradores.

Além da população do Antônio Bráulio, este poço beneficiará também os bairros vizinhos que são: Baiano Cirino, Morumbi, Bom Sucesso, Califórnia e Cidade Nova.

Na última segunda-feira, dia 04 de maio, o prefeito Anderson Golfão fez questão de ir até a Praça para presenciar com a população mais este benefício. “Com esse poço artesiano, atendo uma indicação do presidente da câmara Adebaldo e comunico que já tem água potável a disposição dos moradores daqui e dos bairros vizinhos. Destaco também que em breve, faremos a instalação de poços também em outros bairros e também no Distrito de Alexandrita,” concluiu.