II MOSTRA CULTURAL DO CRAS BOM SUCESSO É REALIZADO!

II mostra cultural 4
Com muito carinho a equipe do CRAS Bom Sucesso recebeu as famílias na noite do dia 06/12 para II Mostra Cultural realizada na Escola Municipal Maria de Queiroz Barbosa.

O Evento teve como objetivo celebrar junto à comunidade todas as conquistas decorrentes do ano em curso e ainda expor trabalhos desenvolvidos pelos grupos e apresentações planejadas especialmente para a ocasião.

Dentre as apresentações da noite tivemos: Teatro com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos modalidade idoso sobre a prevenção de acidentes domésticos, Apresentação de Capoeira “Samba de Roda” com as crianças do SCFV, Desfile de bolsas de crochê do Grupo do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família, que realizaram um lindo desfile como forma de exposição de parte dos trabalhos realizados e o Teatro “ O nascimento de Jesus e coral Natalino”, além de sorteios de brindes e uma belíssima exposição de trabalhos.

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social é um órgão da Política de Assistência Social, vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está localizado nas áreas de maiores índices de vulnerabilidade social, é a principal porta de entrada do SUAS, possui caráter preventivo, protetivo e proativo, prevenindo situações de risco e vulnerabilidade social, fortalecendo vínculos familiares e comunitários.

Endereço: Av. Ayrton Senna do Brasil, 1501, bairro Bom Sucesso

Por Eloise Carina Dias Gomes

Coordenadora do CRAS Bom Sucesso

CONFIRA ALGUMAS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO

II mostra cultural 1

II mostra cultural 2

II mostra cultural 3

II mostra cultural 5

II mostra cultural 6

II mostra cultural 7

II mostra cultural 8

II mostra cultural 9

II mostra cultural 10

CONFIRA TODAS AS FOTOS, CLICANDO AQUI.