Garanta sua vaga na Escola Municipal Agrícola Alípio Soares Barbosa de Iturama

escola agricola 1
A Escola Municipal Agrícola Alípio Soares Barbosa está com matriculas abertas para o Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano ou no Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio com Habilitação Profissional em Agricultura para este ano de 2020.

Documentos exigidos para o Ensino fundamental do 6º ao 9º ano: Certidão de nascimento, carteira de Vacinação e comprovante de Endereço. E para o Curso Técnico em Agricultura: Certidão de Nascimento, comprovante de endereço e o histórico escolar do término de Ensino Médio ou comprovante de estar cursando o 2º ou 3º ano.

A escola atende o curso técnico em dois períodos, Manhã e tarde (Matutino ou vespertino) proporcionando aos alunos aulas diversificadas nas áreas de zootecnia e agricultura com produção de alimentos agrícolas de forma sustentável sempre respeitando o meio ambiente.

As atividades são desenvolvidas em campo e em sala de aula.

Os Cursos são totalmente gratuitos.

Conheça a escola e faça a sua matrícula.

Escola Municipal Agrícola Alípio Soares Barbosa Rod. BR 497 – KM 241 – Iturama/MG. Mais informações, ligue: (34) 9 9892-0028

CONFIRA ALGUMAS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO

escola agricola 2