Festa Junina do Tempo de Viver na Prainha de Iturama

arraia tempo de viver - capa
No dia 26 de junho, centenas de Idosos do Tempo de Viver participaram da Festa Junina que aconteceu na lanchonete da Prainha Municipal de Iturama. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e contou com a animação do cantor Renan Mattos, da dupla Talis e Taironi e ainda do sanfoneiro Luan Motta.

Estiveram presentes o prefeito Anderson Golfão, vice-prefeita Cidinha Longo, Secretário de Desenvolvimento Social Adriano Pichioni, coordenadora do Tempo de Viver Genesi Freitas Severino Campos ,equipes dos CRAS Bom Sucesso e Magnólia Azambuja e os vereadores: Tião Tiago, Batoré e Sérgio Bento.

O prefeito Anderson Golfão, elogiou o trabalho desenvolvido com a melhor idade. “Fico muito feliz e ver a alegria estampada no rosto de cada um aqui presente. Quero aproveitar e parabenizar a minha vice prefeita Cidinha, o Secretario Adriano, a coordenadora do tempo de viver Genesi e todos que trabalham incansavelmente nas atividades oferecidas aos nossos idosos”. Concluiu.

Foi servido cachorro quente, quentão, doces, bolos, pipoca, caldo, refrigerante, biscoito e outros pratos típicos. A alegria contagiou a todos com quadrilha, forró e muita música boa.

Vale destacar que os idosos de Iturama e Alexandrita participam semanalmente de várias atividades, oferecidas pela prefeitura de Iturama, entre elas, palestras, alongamento, condicionamento e hidroginástica.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO, E LOGO ABAIXO O VIDEO

arraia tempo de viver 6

arraia tempo de viver 10

arraia tempo de viver 1

arraia tempo de viver 2

arraia tempo de viver 3

arraia tempo de viver 4

arraia tempo de viver 5

arraia tempo de viver 7

arraia tempo de viver 8

arraia tempo de viver 9

arraia tempo de viver 16

arraia tempo de viver 11

arraia tempo de viver 12

arraia tempo de viver 13

arraia tempo de viver 14

arraia tempo de viver 15
                           CONFIRA TODAS AS FOTOS, CLICANDO AQUI.