Equipes de vôlei são campeãs em torneio regional; time de futsal avança na Copa Vale de Futsal

WhatsApp Image 2017-06-15 at 15.09.08Além do 8º Motocross de Iturama, realizado neste fim de semana, os amantes do vôlei e do futsal também tem motivos para comemorar.

Na última semana, as equipe de vôlei masculino e feminino adulto foram campeãs do Torneio Regional de Vôlei, disputado em Limeira do Oeste. Já pela Copa Vale de Futsal, a equipe de Iturama venceu e se classificou para as oitavas de final da competição.

Vôlei

O treinador da equipe masculina sub-17, treinador da equipe feminina e atleta da equipe masculina adulta, Wigne Silva da Costa, destacou o empenho dos times de vôlei na busca pelo título. “Nossos atletas se dedicaram bastante para sair de quadra com o troféu nas mãos. Agora, é continuar disputando novos campeonatos e desenvolver cada vez mais esse esporte em nosso município”, afirmou.

Futsal

Pela Copa Vale de Futsal, Iturama venceu por 9x6 a equipe de Guaraci-SP e se classificou para as oitavas de final do torneio. Para o diretor de esportes, Cristiano Almeida, esse resultado foi fruto do esforço e o trabalho constantes com o objetivo de levar o nome da cidade ao primeiro lugar. “Esse foi mais um passo dado pela nossa equipe rumo ao título. As equipes são fortes, mas estamos trabalhando para superar cada obstáculo”, finalizou.