Equipe de Imunização de Iturama visita "JBS" para Encerrar Campanha de Vacinação Contra a COVID-19 na Empresa

A Equipe de Imunização de Iturama esteve na empresa "JBS" para realizar o encerramento da vacinação contra a COVID-19 dos colaboradores da empresa.

Esta Campanha teve inicio no dia 08 de Julho deste ano. Hoje, quarta-feira (27) após 4 meses tivemos o encerramento da campanha. No total foram aplicadas 891 doses de primeira dose e 870 doses de segunda dose, totalizando 1761 doses de vacinas contra a Covid-19.

A empresa agora esta com 100% dos colaboradores vacinados, e em agradecimento foi oferecido um almoço ao pessoal da saúde que foi "atenciosa a empresa". O prefeito Claudio Burrinho salientou: "Foi uma ótima parceria entre o Público e Privado, espero mantermos nessa linha sempre."