Enfermeiro Gefânio Vieira e toda equipe da ala de Covid-19 do Hospital Delfina Alves Barbosa recebem moção de aplauso e reconhecimento na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Iturama, Minas Gerais, concedeu Moção de Aplauso e Reconhecimento ao Enfermeiro Responsável Técnico do Hospital Delfina Alves Barbosa, Gefânio Vieira Botelho e a toda a equipe da ala de Covid-19 do Hospital. A proposta foi apresentada pelo vereador Luiz Paulo Dias de Freitas, como forma de reconhecer o empenho destes profissionais junto à população. No documento, o vereador expressou que o profissional do ISSRV e seus colegas "estão na linha de frente, enfrentando este vírus e fazendo um excelente trabalho".

"Quero agradecer esta equipe maravilhosa. Todos provaram ser muito valiosos e indispensáveis neste projeto. Atuam com dedicação, comprometimento, companheirismo e determinação", disse Gefânio, com referência ao projeto da ala de Covid-19, instalada no Hospital.

A Prefeitura Municipal de Iturama e o ISSRV também parabenizam o enfermeiro RT e todos os colaboradores e prestadores de serviço do Hospital, por sua dedicação, capacidade técnica e humanização.