Édipo Silsant apresenta Projeto de Dança e Cultura em Iturama

Na manhã desta quarta-feira (04), foi realizado uma reunião pra apresentar o projeto de dança e cultura a Iturama, no CTT (Centro de Capacitação Técnica do Trabalhador) através do multi funções Édipo Silsant.

ÉDIPO SILSANT é..
Graduando no curso de Licenciatura em Dança da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2013-2019). Formado Bailarino para Corpo de Baile no curso profissional pelo Centro de Dança Rio-CDRio (2011-2016). Membro sócio do Sindicato dos Profissionais da Dança do Rio de Janeiro-SPDRJ (Artista Bailarino Clássico, DRT: 46.402). Possui cursos de teoria e prática Musical/Técnica, Vocal-Canto/Arte Cênica. Atualmente é professor dinamizador/vice-coordenador do projeto Vila em Dança-UFRJ (desde 2014); Ex membro Interprete-criador e bailarino/professor substituto na "Cia de Dança Contemporânea da UFRJ" (2015 a 2018). Foi membro da "Cia Corpos Híbridos de Artes" (2017). Foi membro do projeto de Dança Teatro "Momentos Rio 2017" (Brasil-Alemanha). Atualmente trabalha como performer, produtor artístico e cultural, professor de dança, bailarino profissional, webwrighter e apresentador digital.

Foram apresentados várias maneiras que pode ser trabalhada na nossa cidade, na questão arte/cultura/dança. Estiveram presentes Euredes popularmente conhecido como (mestre Lua), Megui ballet, Marimilia - Setor Pedagógico de Educação, Luciene Ramon - Administrativo Cultura, Lúcia aparecida Queiroz - Professora da cultura, Fábio Aparecido - Cultura e também o Vice Prefeito Olegário Lima.

VEJA ALGUMAS FOTOS