CURSOS GRATUITOS EM ALEXANDRITA PELA SECRETARIA DE CULTURA

CURSOS ALEXANDRITA 2020
A Prefeitura de Iturama, através da Secretaria Municipal de Cultura de está oferecendo para a população de Alexandrita os seguintes cursos: Capoeira, Violão, Crochê, Arte em Caixas, Patchwork, Molde Vazado, Desenho e Técnicas de Colorir.

Os cursos são totalmente gratuitos e as vagas são limitadas.

Faça sua matrícula na Escola Municipal Jandira Silva Chaves das 7 às 11 e 13 às 17h.

Os Cursos além de oferecer aprendizado e conhecimento, é uma alternativa para quem quer ter uma renda extra. Além de ser uma terapia para as pessoas que precisam ocupar o seu tempo de alguma forma.

A cultura é a expressão de um povo. É por meio dela que podemos conhecer a história, os costumes, os anseios e o resultado dessas possibilidades traduzidas em arte. É como eternizar as pessoas, suas histórias e modos de vida para encantar outras pessoas que estão à espera do espetáculo que o artista entrega ao trabalhar.