CREAS foi Reinaugurado em Prédio Próprio

Nesta segunda-feira (01/03), o CREAS foi reinaugurado em prédio próprio na Av. Caiapós em Iturama/MG.

Estiveram presentes o Prefeito Cláudio Burrinho, acompanhado da Primeira-dama Poliana Correa, o Vice Olegário Lima, a Secretária de Ação Social do Município Márcia Regina Fontoura e a equipe técnica do CREAS, Maila e Keila. O Prefeito Cláudio Burrinho, destacou a importância de trazer as secretarias e demais setores da administração para prédios próprios, desonerando o município das despesas de aluguéis. O local onde o CREAS foi reinaugurado, foi adquirido pela prefeitura nas primeiras gestões de Cláudio Burrinho. Na gestão de 2017 a 2020, a secretaria havia sido tirada pelo ex-gestor do prédio próprio e levada para prédio alugado, gerando despesa para o município. Essa importante ação do prefeito Cláudio Burrinho, traz de volta uma eficiente economia e conforto ao cidadão.