CRAS Magnólia Azambuja/SMDS e U.B.S. Prefeito Alípio Soares Barbosa/SMS Realizaram Palestra Informativa

A Prefeitura municipal de Iturama através da secretaria de saúde e sua equipe do CRAS Magnólia Azambuja/ SMDS , juntamente, com a UBS Prefeito Alípio Soares Barbosa/ SMS, realizaram nesta quarta-feira (26), uma palestra informativa sobre Higiene e Cuidados Pessoais e Saúde Bucal. A Enfermeira Renata orientou sobre a importância da higiene do corpo, que é essencial na prevenção de doenças por germes, fungos e bactérias.

A Dentista Junaine esclareceu sobre os cuidados preventivos, a escavação correta para evitar cáries e consecutivamente perdas dos dentes.

A equipe CRAS Magnólia Azambuja/ SMDS e equipe da UBS Prefeito Alípio Soares Barbosa, em parceria para levar informação e cuidados aos usuários do serviço.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS: