CRAS Magnólia Azambuja realiza Confraternização em Comemoração ao dia Das Mães

Cras Magnolia Capa
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Magnólia Azambuja, juntamenfe com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou nesta quarta feira, dia 8 de Maio, uma Confraternização em Comemoração ao Dia das Mães.

O evento teve como objetivo homenagear  as mães e/ou qualquer outro indivíduo que cumpre com o papel de mãe no âmbito familiar, bem como a integração entre as famílias.

Estiveram presentes em torno de 60 mães e 80 crianças ou adolescentes. A programação  contou com Apresentações das Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Por fim, foi servido um jantar para celebrar e homenagear as mães.

Antes das mães irem embora todas receberam de lembrança um chocolate e um pote de doce de leite feito pela própria equipe do CRAS..

Esteve presente a Vice Prefeita Cidinha Longo que fez questão de levar sua mãe para ser homenageada e confraternizar este momento com as outras mães.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO DO EVENTO

Cras Magnolia 1

Cras Magnolia 5

Cras Magnolia 8

Cras Magnolia 9

Cras Magnolia 10

Cras Magnolia 12

Cras Magnolia 15

Cras Magnolia 16

Cras Magnolia 27

Cras Magnolia 30

Cras Magnolia 31

Cras Magnolia 36

Cras Magnolia 38

Cras Magnolia 39

Cras Magnolia 43

Cras Magnolia 48

CONFIRA TODAS AS FOTOS, CLICANDO AQUI.