CRAS MAGNÓLIA AZAMBUJA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

confraternização 3
Com o objetivo de proporcionar diversão, descontração e lazer o CRAS Magnólia Azambuja, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Prefeitura de Iturama, realizou na última quinta-feira, dia 05/12, no Espaço de Festa Mandala a confraternização de encerramento do percurso de atividades do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – modalidade criança e adolescente.

Foi um dia de muita diversão e animação onde às crianças e equipe confraternizaram e celebraram todas as conquistas deste ano, assim como a união do grupo, estreitando os laços e vínculos entre os participantes do serviço e reafirmando a participação dos mesmos para o novo ciclo que se inicia em 2020.

A coordenadora do CRAS Magnólia, Josilaine Alves Macedo, esteve presente e enfatizou o apoio recebido do prefeito Anderson Golfão e da vice-prefeita Cidinha Longo para realização das atividades.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um trabalho desenvolvido em grupos, tendo como objetivo prevenir situações de vulnerabilidade e risco social. É uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.

O Serviço é desenvolvido de segunda a sexta-feira no CRAS Magnólia Azambuja, tendo como público alvo crianças e adolescentes de 06 a 15 anos que residem no território de abrangência do CRAS.

CONFIRA ALGUMAS AS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO

confraternização 1