CRAS Magnólia Azambuja foi Reinaugurado em Novo Endereço

Na manhã desta quinta-feira (07) o CRAS Magnólia Azambuja que antes era na Rua Corredor Boiadeiro, Nº 597 no Bairro São Miguel, foi reinaugurado em um novo local, está com espaço amplo e uma melhor estrutura, dando assim uma melhor qualidade de trabalho e atendimento, a essa querida população que faz uso da assistência social prestada.Esta localizado no bairro Diógenes de Souza (108 Casas), na Rua 05, Nº 785.

Estiveram presentes, o Prefeito Claudio Burrinho, o vice-prefeito Olegário Lima, a Secretaria de Desenvolvimento Social Marcia Regina, a vereadora Ana Lucia, os vereadores Ronei Mosquito e Vilmar Barreto, o Tenente Coronel da Policia Militar Nilson Neves e demais membros importantes.

O Padre Thadeu D'Ambrosio da Paroquia Santa Rosa, deu as bençãos ao novo local e disse da importância de ter um serviço de atendimento as famílias, no bairro que tem fácil acesso aos vários bairros vizinhos que tem o acompanhamento deste programa. O Tenente Coronel da Policia Militar também manifestou um grande apoio a esta ação. O morador e representante do bairro o senhor "Zé Branquinho" fez questão de agradecer ao prefeito pessoalmente por esse feito. A Secretaria Marcia Regina, fez questão de agradecer “Gostaria de agradecer o Prefeito Claudio por nos apoiar sempre, e agradeço mais ainda a primeira dama Poliana que esteve a frente de nos ajudar a conseguir um local adequado nesse território”. As famílias que necessitaram de apoio o CRAS estará aberto de segunda a sexta das 07 as 13h.

Sejam bem vindos!!
CRAS PRESENTE