Confraternização em comemoração do Dia das Crianças

comemoração dia das crianças 17
No dia 20 de outubro o Centro de Apoio e Transformação Grupo Capoeira juntamente com a Luzia Mattos presidente da Associação de Moradores dos Bairros Vera Lúcia Elias1 Alcides Veríssimo 1,2,3, Dr. Diogenes de Souza e Nico Garcia realizaram mais uma linda festa das crianças.

A festa foi aberta a toda população. O Grupo Capoeira Arte teve o apoio da Prefeitura Municipal, Lions Club, Edivaldo Tibil, Seicho-no-ie e também de vários amigos pais de alunos do projeto Capoeira Arte que fizeram questão de ajudar.

Contra Mestre Cobra (Nildomar Amatilis) e Coordenadora Social do Grupo Capoeira Arte agradece a cada um que contribuíram pois só foi possível mais uma vez fazer a festa graças a colaboração de todos os envolvidos.

A festa foi regada de picolé, cachorro quente, pipoca, algodão doce, balas, Pirulitos, pula-pula. Teve também a ilustre Fada dos Dentes (Doutora Rayra Sousa)

Teve também a Chapeuzinho vermelho e a Branca de Neve levando muita alegria a criançada.

Os organizadores agradecem ao prefeito Anderson Golfão pela doação da tenda, de brinquedos, de descartáveis, produtos de higiene pessoal.

Esteve presente na Festa mais de 300 crianças.

comemoração dia das crianças 1

comemoração dia das crianças 2