Confira o resultado da 5ª rodada do Campeonato de Futsal Pratas da Casa

5 Pratas da Casa
O frio da noite de ontem (05), não impediu os torcedores de prestigiar mais uma rodada do tradicional campeonato de futsal.

O ginásio Poliesportivo Prefeito Alcides Costa vibrou com a torcida que em grande estilo acompanharam mais dois jogos.

Na primeira partida o Supermercado Golfão venceu o Ageo Tatoo Barber por 5 a 1. Já no segundo jogo Alexandrita empatou em 1 a 1 com a VW/gráfica Araújo.

Vale destacar que na primeira rodada realizada no dia 27/05 o Supermercado Golfão havia vencido o Juventude por 05 a 02 e o Ageo Tatoo Barber tinha jogado na terceira rodada e perdeu para o Bom Sucesso/Da Casa por 09 a 03.

A VW/Gráfica Araújo havia jogado com Hiago Cabeleireiro na 1ª Rodada e venceu por 7 a 0 e a Associação Atlética Alexandritense jogou na terceira rodada e perdeu para o Baratão de 5 a 3.

As rodadas do Campeonato Pratas da Casa acontecem nas noites de segunda, quarta e sexta-feira, sempre com início às 20 horas.

O Campeonato de Futsal Pratas da Casa é uma realização da secretaria Municipal de Esportes e Lazer da prefeitura de Iturama e conta com total apoio do prefeito, Anderson Golfão.