Concurso Público de Iturama é Homologado pelo Prefeito Claudio Burrinho

Na tarde desta quinta-feira (04), o prefeito Claudio Burrinho homologou oficialmente o resultado do concurso público em seu gabinete, encerrando um período de especulações e rumores. O procurador geral do município, Ronaldo Carvalho Silva Filho, esteve presente para fornecer esclarecimentos adicionais sobre o processo.

O concurso, que já havia sido divulgado no site da prefeitura, tornou-se foco de muitos boatos nas últimas semanas. A homologaçao realizada hoje traz um alívio para os candidatos, que agora podem confiar na legitimidade e na transparência do processo.

Durante a cerimônia, o prefeito Claudio Burrinho ressaltou o compromisso da administração municipal com a transparência e a justiça, destacando que todos os procedimentos foram conduzidos de acordo com as normas legais. O procurador geral Ronaldo Carvalho Silva Filho também reafirmou que todas as etapas do concurso foram cuidadosamente supervisionadas para garantir a lisura do processo.

Com a homologação, a prefeitura segue com os próximos passos previstos no edital, trazendo mais segurança e clareza para todos os envolvidos.

CONFIRA O VIDEO E SAIBA MAIS