Com seu IPTU Iturama avança!

A Prefeitura Municipal de Iturama, informa que a Guia do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2.020. já se encontra disponível para ser emitida no site do município, no endereço eletrônico, ou no departamento de receitas da prefeitura, e poderá ser paga nas agências bancárias conveniadas ou lotéricas.

O vencimento da Cota Única será 10 de Julho com desconto de 20%, caso o contribuinte queira pagar parcelado, não terá descontos. O vencimento da 1ª parcela também será 10 de julho.

O IPTU é um tributo próprio do município, o pagamento em dia, proporciona mais saúde, educação, infraestrutura e qualidade de vida para a população.De acordo com a Secretária Municipal de Finanças, Sirlei Alves Severino Leonel, o contribuinte que já desejar pagar o seu IPTU, pode emitir a guia de pagamento pelo site do município, ou solicitar a mesma no departamento de receitas da prefeitura. “O vencimento da 1ª parcela e da cota única será 10 de julho, mas se o contribuinte deseja pagar antes do vencimento, é só tirar a guia e efetuar o pagamento”. Sirlei, ainda lembrou do desconto de 20% para o pagamento a vista, ou seja, em parcela única.

O IPTU é um tributo próprio do município, o pagamento em dia, proporciona mais saúde, educação, infraestrutura e qualidade de vida para a população. Pagando seus impostos em dia, você evita multas e juros e ainda contribui para o progresso e desenvolvimento do município.