Coletiva é Realizada na Avenida Filadelfo Rodrigues de Lima em Frente ao Lions Clube

Na tarde desta segunda-feira (18), a Avenida Filadelfo Rodrigues de Lima se tornou o epicentro de uma importante reunião cívica em Iturama. O Prefeito Claudio Burrinho, acompanhado por membros proeminentes do legislativo local, convocou uma coletiva de imprensa em frente ao Lions Clube para anunciar uma significativa intervenção viária: o recapeamento completo da avenida, substituindo o asfalto desgastado por uma nova camada mais resistente e duradoura.

O motivo por trás desse empreendimento não poderia ser mais claro. O asfalto anterior, finamente aplicado, havia se deteriorado rapidamente, tornando-se um incômodo tanto para os motoristas quanto para os pedestres que frequentam essa via tão importante da cidade. Reconhecendo a necessidade urgente de uma solução duradoura, o governo municipal se comprometeu a realizar não apenas um simples recape, mas sim um reperfilamento completo, garantindo uma infraestrutura viária de alta qualidade para os cidadãos de Iturama.

Na coletiva, o Prefeito Claudio Burrinho, ladeado pelos vereadores, apresentou detalhes do projeto e respondeu às perguntas dos presentes. O Presidente da Câmara, vereador Ricardo Baiano, expressou seu apoio incondicional à iniciativa, destacando sua importância para o desenvolvimento e a segurança viária da cidade. Os vereadores Neto Lucio, Heraldo e Vilmar Barreto também endossaram entusiasticamente o projeto, enfatizando seu impacto positivo na qualidade de vida dos munícipes e no progresso econômico local.

Em meio aos discursos fervorosos, ficou evidente o compromisso coletivo das autoridades municipais em promover melhorias substanciais na infraestrutura urbana de Iturama. O recapeamento da Avenida Filadelfo Rodrigues de Lima e/no bairro Alto Valentina não apenas representa uma conquista tangível em termos de desenvolvimento urbano, mas também simboliza a determinação e a cooperação entre o executivo e o legislativo para atender às necessidades da comunidade.

À medida que os trabalhos de reperfilamento e asfaltamento avançam, os moradores de Iturama podem vislumbrar um futuro de ruas mais seguras, suaves e resilientes, graças ao compromisso incansável de seus líderes locais em fazer da cidade um lugar melhor para se viver e prosperar.

CONFIRA A COLETIVA COMPLETA