CARNAVAL: Itu Folia 2024 é um Sucesso!

O Carnaval em Iturama, Itu Folia, realizado entre os dias 9 e 13 de fevereiro, foi um verdadeiro espetáculo de cores, música e alegria. Este evento, ganhou um brilho especial com a presença do prefeito Claudio Burrinho e da primeira dama Poliana que participaram ativamente das festividades, andando no meio do povo, curtindo o carnaval e cumprimentando os foliões que animaram a avenida Prefeito Juca Pádua.

Com um clima de descontração e diversão, a mais nova avenida remodelada de Iturama, se encheu de pessoas animadas, dançando ao som dos ritmos mais populares do Carnaval, em 5 noites e 2 matinês. A participação de blocos, Destampei, Os Apocalípticos, Fazenda Lago Azul, Bloco G7, Menino de Vó, Bloquinho Bráulio, Beach Folia Liderança, Bloco Lauretas e o bloco Não era Eu. trouxe ainda mais energia para a cidade, com abadás criativos encantaram os espectadores.

A presença do prefeito Claudio Burrinho e da primeira dama Poliana no meio do povo trouxe um sentimento de proximidade entre a administração pública e a comunidade, mostrando que estão realmente engajados em participar das tradições locais e em estar próximos dos cidadãos. Sua interação com os foliões, seja tirando fotos, dançando ou simplesmente trocando algumas palavras, demonstrou um espírito de união e festividade que contagia a todos.

Além disso, a organização do evento através do presidente Jason, também merece destaque, garantindo a segurança e o conforto dos participantes, bem como a limpeza e a ordem das ruas durante os dias de folia.

A matinê bastante animada, com brinquedos gratuitos para as crianças se divertirem, alem do caminhão pipa que molhou e fez muitos foliões pularem de alegria.

O Carnaval em Iturama, foi mais do que uma festa, foi um momento de celebração da cultura, da alegria e da união da comunidade. Que esta tradição continue a florescer e a alegrar os corações dos moradores de Iturama por muitos anos!

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS