Carnafolia – Alegria que contagia é o tema do Carnaval 2020 em Iturama

capa
O Carnaval não é apenas um bom feriado para viajar e esquecer os problemas, livre do estresse do trabalho e das responsabilidades de nosso cotidiano. O feriado também é um dos mais impactantes do país, responsável por movimentar boa parte da economia em setores como turismo e negócios, influenciando positivamente no cenário econômico geral do país pelo resto do ano. A força do Carnaval se revela cada vez maior com o passar dos anos!

Sendo assim, a prefeitura de Iturama visando aquecer a economia local e proporcionar lazer e diversão a população do município e das cidades vizinhas, estará retomando a realização do carnaval neste ano de 2020, que acontecerá no período de 21 a 25 de fevereiro.

De acordo com prefeito Anderson Golfão, o Carnaval será realizado de uma forma enxuta, sem muitos gastos para o município. Mas, está sendo organizado da melhor forma possível para garantir a qualidade e segurança dos foliões que apreciam a festa popular.

Com a realização da Secretaria Municipal de Cultura e sob a coordenação do presidente da Comissão Jerônimo Nunes de Almeida (Jeromão), o carnaval recebe o apoio das demais secretarias da administração pública e dos servidores públicos que estão empenhados em oferecer uma festa de qualidade.

Uma mega estrutura será montada na Av. Prefeito Juca Pádua para receber foliões de toda região que irão ser divertir com as seguintes atrações: Banda Porto Seguro (21 a 25), Swingueira Brasil (22), Seu Moço (23) e Djavu (24). Ainda haverá Matinê para as crianças no domingo de 23, das 16 às 19 horas.

O prefeito Anderson aproveita para agradecer a Comissão Organizadora, Polícia Militar, Ministério Público,  Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e todos os servidores que estão contribuindo de forma direta ou indireta com a realização do Carnaval 2020.