Burrinho é homenageado no aniversário de 10 anos da PM

pm.png

Reconhecimento

Parceria do prefeito de Iturama para o setor de segurança pública foi reconhecido pelos militares

O prefeito de Iturama, Cláudio Tomaz de Freitas foi homenageado durante o desfile comemorativo dos 10 anos da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar. O evento aconteceu em frente à sede da PM na presença de diversos parlamentares. A primeira-dama Poliana Correa Queiroz recebeu flores no evento festivo.

Diversas autoridades, empresários e colaboradores receberam reconhecimento da corporação no desfile. No caso do prefeito Cláudio Burrinho, todas as ações voltadas ao setor de Segurança Pública inclusive com a conquista da sede própria para a Polícia Militar pautou a homenagem ao gestor que fez toda reestruturação do imóvel com apoio da Câmara de Vereadores.

Além deste imóvel, o Governo Municipal de Iturama garantiu sede própria para a Polícia Civil, concedeu auxílio financeiro para a nova estrutura da Polícia de Meio Ambiente e Trânsito na Avenida Campina Verde. Projetos se tornaram realidade com respaldo da Prefeitura como a instituição da Comissão Examinadora Permanente.

10 anos da PM

No dia 5 de dezembro, a 3ª Cia Ind Polícia Militar faz 10 anos e para comemorar a data o comando organizou além do desfile do dia 4 com a presença da banda militar de Uberaba, uma corrida com premiação em várias categorias. No sábado, militares, familiares, autoridades e convidados participaram de uma grande comemoração no espaço de festa Terra Ville.

DSC_1214.png

DSC_1274.png