Apresentação e Capacitação do Programa Criança Feliz

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, iniciou nesta segunda-feira (12/07/2021) a Apresentação e Capacitação do Programa Criança Feliz.

O evento está acontecendo durante essa semana no C.T.T. da Vila Olímpica. A apresentação contou com a presença do Prefeito Cláudio Burrinho, do Vice-prefeito Olégario Lima e também a Primeira-dama de Iturama Poliana Corrêa, convidada a ocupar título de Embaixadora do Programa Criança Feliz.

Dentre os palestrantes que ministrarão a capacitação, está o palestrante Bernard Santos Ferraz. Graduado em Psicologia, Especializado em Psicologia Clínica, Psicoterapia e Desenvolvimento de Bebês, Psicologia Infantil, Psicologia do Desenvolvimento, Neuropsicologia, Complementação Pedagogia, Educação Interdimensional, Especialização Estatuto da Criança e Adolescente, Pós-Graduação Latu Sensu Gestão de Projetos Sociais, Especialização Saúde Indígena, Especialização Sistema Único de Assistência Social, Ludicidade, Psicologia Social.

Foi consultor UNESCO no projeto: Implantação e Monitoramento do Programa Criança Feliz - Ministério do Desenvolvimento Social em Brasília/DF e Assessor de Capacitação e Disseminação Nacional do Programa Criança Feliz - Ministério da Cidadania - Brasília/DF.