Após visitar os Postos de Saúde na madrugada, prefeito Cláudio Burrinho determina algumas mudanças no atendimento.

Após visitar os Postos de Saúde nesta madrugada de sexta-feira (05/02), prefeito Cláudio Burrinho determinou algumas mudanças no atendimento.

Segundo o prefeito de Iturama/MG, nas visitas ele percebeu que as funcionárias da limpeza chegam por volta das 5:30 da manhã, e nesse horário já tem pacientes esperando do lado de fora para o atendimento que só começa às 7:00 horas. O prefeito destacou que as pessoas nesse intervalo, ficam expostas a chuva, sol e relento. Diante disso, Cláudio Burrinho determinou que o público deverá ter acesso às dependências dos Postinhos de Saúde assim que os funcionários da limpeza chegarem, e também determinou que as unidades devem permanecer abertas no horário do almoço. Essa mudança deverá trazer mais conforto e respeito à todos que buscam atendimento nas UBS's e PSF's do município.

VEJA O VIDEO E SAIBA TUDO