Após Inicio do Novo Decreto, Sanitização está sendo Feita em Mais Pontos da Cidade

A sanitização continua sendo feita em nosso município, ainda mais intensificada agora com o novo Decreto, aproveitando que está sem fluxo de pessoas nas ruas, está sendo feita em diversos locais, ruas, avenidas, casas.

As casas próximas aos hospitais e ao pronto socorro, onde tem maior fluxo de pessoas transitando, foram sanitizadas. No Distrito de Alexandrita, foi feito a sanitização em 100% dos locais, ajudando assim a dar fim no possível vírus que poderia ficar nos locais, devido o fluxo de pessoas passando.

Porque Sanitizar os ambientes

Como o vírus não é um ser vivo, mas uma cápsula de proteína, ele não morre, mas se desintegra por si próprio. O tempo desta desintegração depende da superfície que ele se encontra variando de acordo com o tipo de material. No ar, tecidos e materiais porosos, por exemplo, o tempo de "vida" deste vírus é de cerca de 3 hs. Já em superfícies metálicas e papelão eles demoram mais para se desintegrar (cerca de 72 hs).

São utilizados Desinfetante Quaternário de Amônio 5° geração + Hipoclorito 12%. A Sanitização e capaz de auxiliar no combate aos vírus.

É por isso que o Prefeito Claudio "Burrinho" e o Secretario de Saúde Dr Rogerio, juntamente com o Secretario Julio Mikiu, não tem medido esforços para realizar tal feito.

Faça sua parte, fique em casa e nos ajude a combater esse mal.

Prefeitura de Iturama.

Trabalho que gera Resultado.