APAE Iturama Recebe Ótima Noticia neste Domingo de Páscoa

Na manhã deste domingo de Páscoa, um gesto de solidariedade e generosidade iluminou a cidade de Iturama. O Prefeito Claudio Burrinho, em um ato de nobreza e comprometimento com a comunidade, reuniu-se para fazer uma doação significativa de recursos próprios no valor de 54 mil reais à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Iturama.

Ao lado do prefeito, o Deputado Federal Maurício do Vôlei, representado por seu assessor Dr. Afonso Celso, também contribuiu com uma doação substancial de 167 mil reais, proveniente de emenda parlamentar. Essas doações totalizaram 221 mil reais, um montante que certamente auxiliará consideravelmente nos custos operacionais e nas atividades desenvolvidas pela APAE Iturama.

A notícia dessas doações calorosas foi recebida com grande alegria e gratidão por parte do presidente da APAE, Cícero Daniel, carinhosamente conhecido como Cição, e toda a sua diretoria. Para eles, esse gesto vai muito além do valor monetário; é uma demonstração tangível de apoio e reconhecimento às importantes iniciativas que a APAE realiza em prol das pessoas com deficiência e suas famílias em Iturama.

Essa união de esforços entre o poder público local, representado pelo Prefeito Claudio Burrinho, e o apoio parlamentar do Deputado Federal Maurício do Vôlei, é um exemplo inspirador de como a colaboração entre diferentes esferas da sociedade pode gerar impactos positivos significativos. Mais do que simplesmente prover recursos, essas doações representam a confiança e a esperança em um futuro mais inclusivo e solidário para todos os cidadãos de Iturama.

Que este gesto sirva de inspiração para que mais líderes e representantes políticos se engajem ativamente em iniciativas que promovam o bem-estar e a igualdade de oportunidades para todos, especialmente para aqueles que mais necessitam. E que a comunidade de Iturama celebre não apenas a Páscoa, mas também o espírito de solidariedade e generosidade que permeia sua cidade.

VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS