Amantes do som automotivo se reúnem na Avenida Prefeito Juca Pádua

IMG 4317Foi realizado na tarde de ontem mais uma atração para os amantes do som automotivo.

Um trecho da Avenida Prefeito Juca Pádua foi interditado para os carros estacionarem e o público transitar livremente pelo espaço. O intuito da Prefeitura de Iturama e da Polícia Militar foi reunir em um mesmo ambiente os potentes sons dos carros. Segundo levantamentos realizados pela organização do evento, isso reduz a incidência de casos de perturbação em diversos pontos da cidade.

“Foi um momento de reunir quem gosta de som automotivo no mesmo lugar. É um evento que conta sempre com a presença de jovens, mas também tivemos aqui a presença de famílias e de pessoas de diversas faixas etárias”, destacou Sebastião Ribeiro, responsável pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura de Iturama.

O evento aconteceu durante a tarde deste domingo por ocasião do último dia de festa da 41ª Exporama.