Alunos da Escola Municipal Lourival Baptista Câmara Realiza Ação Contra a Dengue

A Prefeitura municipal de Iturama através da secretaria de educação, e sua equipe da Escola Municipal Lourival Baptista Câmara dirigida pelo Diretor Roddrigo Batista Freitas, realizaram ações com os alunos contra a dengue.

Os alunos do 5º ano A e 4º ano A coordenados pelas professora Divina Souza e Patricia, pesquisaram e elaboraram folders educativos sobre dengue. Após confecção os alunos realizaram um trabalho porta a porta no bairro Alcides Veríssimo com propósito de conscientizar o maior números de moradores.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:

Os alunos do 3º ano A e 3º ano B também realizaram uma ação, uma blitz educativa com propósito de conscientizar os moradores na luta contra dengue, ação coordenada pelas professoras Estefânia Medeiros, Sonia Batista e Maria de Fátima com apoio da Polícia Militar de Iturama.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS: