75º Aniversário de Iturama é um Sucesso de Público!

A Prefeitura municipal de Iturama através da secretaria de cultura e sua equipe realizaram dois dias de grandes festividades em comemoração aos 75 anos de emancipação política do município.

Na segunda-feira (22) a praça Santa Rosa estava preparada com toda segurança e comodidade para receber a população de Iturama, Alexandrita e região para curtir o show com a dupla Renan e Ray. Um show que animou bastante todos os que prestigiaram.

Na terça-feira (23) dia do aniversário da cidade, as festividades começaram cedo, as 5h teve alvorada com a banda municipal Santa Rosa que esteve tocando em alguns pontos de Iturama.

As 8h teve o hasteamento das bandeiras na praça Santa Rosa, com a presença de algumas autoridades. As 9h teve a missa na igreja Santa Rosa com o padre Tadeu dando prosseguimento as festividades.

As 19h teve a inauguração da iluminação da Avenida Alexandrita do trecho Rua São Paulo até o bairro Amazonas. E o prefeito fez um pronunciamento e um compromisso com a população de criar um modelo de energia solar para as famílias carentes do município.

A noite as 22h foi a vez do show com a dupla Di Paulo e Paulino fechando as festividades em comemoração aos 75 anos. O Prefeito Claudio Burrinho disse: "Estou muito feliz, a população esta podendo curtir após passarmos tanto tempo com receio dessa doença que afetou a muitos." referindo-se a (COVID-19). E ja fez um compromisso que ano que vem terá dois shows de ponta no aniversário da cidade.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS E/OU ACESSO A PÁGINA OFICIAL PARA SABER MAIS.