13º salário-funcionário público

Burrinho.png

Servidor Público

Burrinho anuncia 13º para o dia 12 de dezembro

Gestor do município de Iturama destacou sobre pontualidade nos benefícios pago aos servidores

Desde que assumiu a Administração em 2009, ainda em seu primeiro mandato o prefeito de Iturama, Cláudio Tomaz de Freitas (Cláudio Burrinho) sempre manteve em dia a folha de pagamento dos servidores públicos municipais liberada no último dia útil de cada mês.

E, em novembro não foi diferente. Em entrevista as três emissoras de rádio local, ele falou sobre o assunto e ainda anunciou a data de pagamento do 13º salário. “Está programado para o dia 12 de dezembro, que será uma sexta-feira,” garantiu Burrinho lembrando que os dias trabalhados em dezembro estarão na conta dos servidores no dia 31.

Ele credita à pontualidade a boa gestão do Governo Municipal. No entanto, pontuou as dificuldades enfrentadas pelo município com a redução dos royalties hídricos nos últimos 10 meses. “Com a seca deixamos de arrecadar mais de 3 milhões, mas mantivemos com os nossos compromissos porque sabemos que este dinheiro é bom para o funcionário e para o comércio,”justificou.

Fotos:Aldair Lima /Marcos Antonio