13ª Conferência Municipal de Assistência Social é Realizada em Iturama

Na quinta-feira (13), aconteceu a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Iturama/MG, com o tema "Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos." realizada pela Prefeitura municipal de Iturama através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Conselho Municipal de Assistência Social, com exposição dos trabalhos executados pela SMDS (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) e seus equipamentos CRAS, CREAS, CASA DE ACOLHIMENTO, CONSELHO TUTELAR e também demonstração de atividades desenvolvidas no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos com as crianças e com idosos.

Contamos com a presença do Prefeito Municipal Cláudio Burrinho, Vice-prefeito Olegario Lima, conselheiros, Equipe Técnica da Diretoria Regional da SEDESE - Ituiutaba/MG, usuários da política de assistência social e sociedade civil. Um trabalho gratificante, sério e importante para as políticas públicas do município e um dia de sucesso junto à entidades cadastradas no CMAS e usuários dos serviços.

Saiu dessa Conferência tantas propostas e ideias que delegados eleitos ali, defenderão em Conferências regionais e estaduais.

Um resultado excelente com o trabalho de todos da SMDS

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS: