1º Desafio de Rugby é realizado com sucesso em Iturama

rugbi iturama
No sábado, dia 17 de novembro, Iturama recebeu a estreia de um novo time que passa a representá-la em competições estaduais e nacionais. Trata-se do Iturama Rugby, time do esporte britânico que ganha espaço na cidade e que já inicia seus trabalhos honrando o município.

O campeonato, Desafio Interestadual de Rugby, recebeu times de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Sagrando-se campeão o Lobo Guará, apelido do Iturama Rugby, que venceu os Cavalos de Fernandópolis - SP na final, tendo deixado pelo caminho o Gigantes Rugby de Itumbiara - GO em terceiro e o Javalis Rugby de Ituiutaba em quarto.

O treinador e responsável pelo a realização do Desafio de Rugby em Iturama Ebert Pimenta Souza, aproveita e convida à comunidade para integrar o time e também para apoiá-lo na próxima competição que será o Campeonato Mineiro de Rugby.

CONFIRA AS FOTOS NESTE-LINK