PROCESSO LICITATÓRIO Nº 34/2017 - DECISÃO DO RECURSO

DESPACHO DO PREFEITO
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 34/2017
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 09/2017

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DE PONTOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA O MUNICÍPIO DE ITURAMA-MG.

Após análise dos recursos administrativos, decidiu-se pelo NÃO PROVIMENTO dos recursos interpostos pelas empresas recorrentes, bem como pela manutenção da decisão proferida pela pregoeira da prefeitura em ata de julgamento, razão pela qual nos termos do art. 8º, inciso IV c/c o inciso XXIII, do art. 12, do Decreto Municipal nº 4.336/2006 homologo o resultado da licitação, devendo ser convocada a licitante vencedora para assinatura do respectivo contrato.

PUBLIQUE-SE, DÊ-SE CIÊNCIA AOS INTERESSADOS E DIVULGUE-SE POR MEIO ELETRÔNICO.

Iturama-MG, em 28 de março de 2017.

ANDERSON BERNARDES DE OLIVEIRA
PREFEITO DO MUNICIPAL DE ITURAMA-MG