Processo Licitatório nº 108/2017 - AVISO DE REVOGAÇÃO

AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 01/2017. A Prefeitura Municipal de Iturama, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, amparado nos termos do artigo 49, caput, da Lei nº 8.666/93, em consonância com o artigo 109, inciso I, alínea “c”, da Lei nº 8.666/93, , resolve REVOGAR a licitação na modalidade CONCORRÊNCIA nº 01/2017, processo nº 108/2017, cujo objeto é Seleção de Instituição Financeira para explorar a exclusividade da folha de pagamento dos servidores públicos municipais, estatutários, celetistas, e contratos emergenciais, pelo período de 60 (sessenta) meses e a realização de consignação em folha de pagamento de empréstimo a serem concedidos aos funcionários públicos municipais, ativos, inativos e pensionistas, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Finanças. A revogação é conveniente e oportuna em razão do interesse público em vincular o objeto da presente licitação com a exploração do PAB – Posto de Atendimento bancário . Mais informações: Av. Alexandrita, nº 1.314, Jd. Eldorado, CEP 38280-000, Iturama/MG, Tel.: (0**34) 3411-9526. Iturama, 28 de junho de 2017. MÁRCIO BARUFI BERGAMINI Presidente da CPL.