ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS: O Pagamento de Abril está na Conta!

Desde o início do mandato do prefeito Claudio Burrinho, vice Olégario Lima em 2020, a gestão municipal de Iturama tem priorizado o compromisso com seus servidores públicos municipais, garantindo que seus pagamentos sejam efetuados de forma pontual e regular. Esta política de valorização dos funcionários tem sido uma prioridade da administração, reconhecendo o papel fundamental que desempenham no funcionamento da cidade.

É com satisfação que podemos afirmar que, mais uma vez, o pagamento deste mês de abril foi realizado dentro do prazo estabelecido, evidenciando o comprometimento da prefeitura em manter suas obrigações em dia. No último dia útil do mês de abril, os servidores municipais de Iturama puderam contar com seus vencimentos devidamente depositados em suas contas, assegurando a tranquilidade financeira de suas famílias e o cumprimento de seus compromissos.

Essa regularidade nos pagamentos é resultado de um trabalho sério e dedicado da administração municipal, que busca sempre manter a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos. Ao garantir que os servidores recebam seus salários em dia, a prefeitura não apenas cumpre com suas obrigações legais, mas também demonstra respeito e reconhecimento pelo trabalho realizado por cada um deles.

Além disso, a pontualidade nos pagamentos contribui para fortalecer o vínculo entre os servidores e o poder público, criando um ambiente de confiança e estabilidade no ambiente de trabalho. Com seus vencimentos em dia, os funcionários municipais podem se dedicar integralmente às suas funções, contribuindo para a prestação de serviços de qualidade à população de Iturama.

Portanto, o pagamento em dia dos servidores públicos municipais de Iturama reflete o compromisso da gestão em valorizar e respeitar aqueles que dedicam seu tempo e esforço para servir à comunidade. Essa prática demonstra não apenas eficiência administrativa, mas também um comprometimento com o bem-estar e a dignidade daqueles que fazem parte do funcionalismo público municipal.